Ourofino
Maior grupo farmacêutico-veterinário de origem brasileira, a Ourofino iniciou suas operações em 1987 e atualmente é uma companhia de capital aberto, com atuação internacional (tem operações no México e na Colômbia e parcerias estratégicas em vários outros países), composta por diferentes empresas. Em 2022, é o "Lugar Mais Incrível para Trabalhar" no setor de Farmacêutica.
De seu complexo industrial no município de Cravinhos, em São Paulo, que ocupa uma área de 180 mil m², atua com o propósito de reimaginar a saúde animal. Com seus produtos e soluções, possibilita a longevidade de pets e aumenta a produtividade do pecuarista, contribuindo para alimentar o mundo com segurança.
Os 1.150 colaboradores da Ourofino colocam em prática todos os dias três valores centrais: Jogar para Ganhar, Cuidar das Pessoas e Conectar com o Mundo para produzir soluções e serviços para gados de corte e de leite, aves, suínos, equinos, cães e gatos.
"As pessoas são o nosso bem precioso, por isso cuidamos de nossos colaboradores e consequentemente seus familiares. Sabemos que pessoas felizes cuidam melhor dos negócios e dos clientes", afirma o CEO Kleber Gomes.
Entre as práticas adotadas mais recentemente para proporcionar um bom ambiente de trabalho estão a adoção da jornada com flexibilidade, a redução da jornada de trabalho de 44 para 40 horas semanais e a adoção do Zenklub, aplicativo de terapia com duas sessões totalmente gratuitas, com benefício estendido também para a família e amigos.
Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.
O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.