Topo

Empreendedorismo


Água de Cheiro lança franquia de loja móvel em contêiner por R$ 119 mil

Simulação de uma loja contêiner, novo modelo de negócio da Água de Cheiro - Divulgação
Simulação de uma loja contêiner, novo modelo de negócio da Água de Cheiro Imagem: Divulgação

Claudia Varella

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/09/2019 04h00

A Água de Cheiro, rede de franquias de beleza e perfumaria, lançou em agosto mais um modelo de negócio: a loja contêiner, com investimento inicial de R$ 119 mil (inclui taxa de franquia, contêiner montado e estoque inicial). O franqueado irá desembolsar mais R$ 20 mil de capital de giro.

Segundo a empresa, uma das vantagens da loja contêiner (com 15 m²) é a possibilidade de flexibilização do ponto —o franqueado pode testar diferentes pontos de venda, de acordo com o público-alvo da marca.

A Água de Cheiro tem hoje 140 unidades em todo o país. Com o novo modelo de negócio, a meta da empresa é abrir 70 unidades até o final do ano, sendo dez no modelo de contêiner.

A empresa tem dois outros modelos de negócio: quiosque e loja completa, com investimentos de R$ 109 mil (taxa de instalação e capital de giro) e R$ 230 mil (taxa de instalação e capital de giro), respectivamente.

Antes de comprar franquia, veja algumas recomendações de especialistas, como não investir todo o seu dinheiro no negócio e ler atentamente a Circular de Oferta de Franquia (COF), uma espécie de raio-x da empresa.

Onde encontrar:

Água de Cheiro - https://sejafranqueado.aguadecheiro.com.br/

Cresce o uso de contêiners na construção civil

bandrs

Empreendedorismo