Água de Cheiro lança franquia de loja móvel em contêiner por R$ 119 mil
A Água de Cheiro, rede de franquias de beleza e perfumaria, lançou em agosto mais um modelo de negócio: a loja contêiner, com investimento inicial de R$ 119 mil (inclui taxa de franquia, contêiner montado e estoque inicial). O franqueado irá desembolsar mais R$ 20 mil de capital de giro.
Segundo a empresa, uma das vantagens da loja contêiner (com 15 m²) é a possibilidade de flexibilização do ponto —o franqueado pode testar diferentes pontos de venda, de acordo com o público-alvo da marca.
A Água de Cheiro tem hoje 140 unidades em todo o país. Com o novo modelo de negócio, a meta da empresa é abrir 70 unidades até o final do ano, sendo dez no modelo de contêiner.
A empresa tem dois outros modelos de negócio: quiosque e loja completa, com investimentos de R$ 109 mil (taxa de instalação e capital de giro) e R$ 230 mil (taxa de instalação e capital de giro), respectivamente.
Antes de comprar franquia, veja algumas recomendações de especialistas, como não investir todo o seu dinheiro no negócio e ler atentamente a Circular de Oferta de Franquia (COF), uma espécie de raio-x da empresa.
Onde encontrar:
Água de Cheiro - https://sejafranqueado.aguadecheiro.com.br/
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.