PUBLICIDADE
IPCA
+0,31 Abr.2021
Topo

ANÁLISE

Texto baseado no relato de acontecimentos, mas contextualizado a partir do conhecimento do jornalista sobre o tema; pode incluir interpretações do jornalista sobre os fatos.

PicPay e Lojas Americanas: duas empresas para ficar de olho

Lojas Americanas dá mais um passo em direção à modernização no setor de varejo - Wikimedia Commons
Lojas Americanas dá mais um passo em direção à modernização no setor de varejo Imagem: Wikimedia Commons
Exclusivo para assinantes UOL

Felipe Bevilacqua

22/04/2021 10h08

Hoje comento a intenção da PicPay de realizar sua Oferta Inicial de ações na Nasdaq, nos EUA. É um movimento interessante, já adotado por outras companhias com perfil tech (caso de XP e Stone, por exemplo).

Veremos também como a aquisição da Uni.Co, dona das marcas Imaginarium e Puket, pela Lojas Americanas (LAME4), pode destravar valor para os acionistas.

O UOL Economia tem uma área exclusiva para quem quer investir seu dinheiro de maneira segura e lucrar mais do que com a poupança. Conheça!

Confira a seguir a análise de Felipe Bevilacqua, analista e sócio-fundador da casa de análise Levante Ideias de Investimento. Todos os dias, Belivacqua traz notícias e análises de empresas de capital aberto para você tomar as melhores decisões de investimentos. Este conteúdo é exclusivo para os leitores de UOL Economia+. Conheça os recursos do serviço de orientação financeira UOL Economia+, para quem quer investir melhor.