IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Módulo 3 - Aula 2 - O que é renda variável?

Do UOL, em São Paulo

04/03/2021 16h00

Nesta aula, você vai aprender o que é renda variável e como ela pode fazer parte da sua carteira, mesmo se você tiver pouco dinheiro.

Os Primeiros Passos do Grande Investidor

Você está assistindo ao curso "Os Primeiros Passos do Grande Investidor", com Felipe Bevilacqua, sócio-fundador da Levante Ideias de Investimentos.

Felipe é economista formado pela FEA-USP, analista certificado CNPI, gestor credenciado por Anbima e CVM, e sócio-fundador da Levante, uma das maiores casas de análise de investimento do mercado.

Neste curso, você vai aprender conceitos básicos da economia, entender quais são os principais investimentos do mercado e como eles funcionam e vai aprender tudo o que você precisa saber para começar a investir hoje.

Este material foi elaborado exclusivamente pela Levante Ideias e pelo estrategista-chefe e sócio-fundador Rafael Bevilacqua (sem qualquer participação do Grupo UOL) e tem como objetivo fornecer informações que possam auxiliar o investidor a tomar decisão de investimento, não constituindo qualquer tipo de oferta de valor mobiliário ou promessa de retorno financeiro e/ou isenção de risco . Os valores mobiliários discutidos neste material podem não ser adequados para todos os perfis de investidores que, antes de qualquer decisão, deverão realizar o processo de suitability para a identificação dos produtos adequados ao seu perfil de risco. Os investidores que desejem adquirir ou negociar os valores mobiliários cobertos por este material devem obter informações pertinentes para formar a sua própria decisão de investimento. A rentabilidade de produtos financeiros pode apresentar variações e seu preço pode aumentar ou diminuir, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais. Os desempenhos anteriores não são indicativos de resultados futuros.