IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Módulo 1 - Aula 5 - O que é reserva de emergência?

Do UOL, em São Paulo

04/03/2021 17h12

Nesta aula, você vai aprender o que é a reserva de emergência e como montá-la.

Pegue o seu material complementar do Módulo 1 aqui. Basta clicar no nome de cada material:

E-book - Como começar a investir?

E-book - Guia prático de como escolher uma corretora de valores

O que você aprendeu no Módulo 1

Resumão do Módulo 1

É hora de testar os seus conhecimentos!

Pegue aqui o questionário do Módulo 1 e só passe para o próximo módulo se tiver acertado as questões!

Os Primeiros Passos do Grande Investidor

Você está assistindo ao curso "Os Primeiros Passos do Grande Investidor", com Felipe Bevilacqua, sócio-fundador da Levante Ideias de Investimentos.

Felipe é economista formado pela FEA-USP, analista certificado CNPI, gestor credenciado por Anbima e CVM, e sócio-fundador da Levante, uma das maiores casas de análise de investimento do mercado.

Neste curso, você vai aprender conceitos básicos da economia, entender quais são os principais investimentos do mercado e como eles funcionam e vai aprender tudo o que você precisa saber para começar a investir hoje.

Este material foi elaborado exclusivamente pela Levante Ideias e pelo estrategista-chefe e sócio-fundador Rafael Bevilacqua (sem qualquer participação do Grupo UOL) e tem como objetivo fornecer informações que possam auxiliar o investidor a tomar decisão de investimento, não constituindo qualquer tipo de oferta de valor mobiliário ou promessa de retorno financeiro e/ou isenção de risco . Os valores mobiliários discutidos neste material podem não ser adequados para todos os perfis de investidores que, antes de qualquer decisão, deverão realizar o processo de suitability para a identificação dos produtos adequados ao seu perfil de risco. Os investidores que desejem adquirir ou negociar os valores mobiliários cobertos por este material devem obter informações pertinentes para formar a sua própria decisão de investimento. A rentabilidade de produtos financeiros pode apresentar variações e seu preço pode aumentar ou diminuir, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais. Os desempenhos anteriores não são indicativos de resultados futuros.