PUBLICIDADE
IPCA
+0,93 Mar.2021
Topo

Assinante UOL Economia+ tem carteira de investimento adequada a seu perfil

Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

17/03/2021 04h00

Resumo da notícia

  • Toda semana, assinantes do UOL Economia+ recebem carteira recomendada
  • Relatório semanal detalha as escolhas do analista
  • Recomendações são para todos os perfis: dos conservadores aos arrojados

Escolher um investimento em tempos de incerteza pode deixar qualquer investidor aflito. Por isso, carteiras recomendadas são o oásis dos mais perdidos, mas será que consideram o perfil de cada investidor? Você sabe a estratégia por trás dessas carteiras? Conhece quem fez as indicações?

Os assinantes do UOL Economia+ têm recomendações semanais de investimentos, com estratégias voltadas ao perfil de cada tipo de investidor. Também é possível saber como as carteiras foram montadas, o que dá mais transparência.

As carteiras são elaboradas pelo economista Felipe Bevilacqua, sócio-fundador da casa de análises Levante Ideias de Investimentos, analista certificado e parceiro do UOL Economia+.

Carteira é construída a partir da evolução do leitor

Toda semana, Bevilacqua cria uma carteira de investimentos pensando na evolução do leitor do UOL Economia+ como investidor. A primeira carteira divulgada considerou apenas investimentos de renda fixa e foi pensada para o leitor que está começando agora no mundo dos investimentos ou para aquele que não quer se arriscar.

Se você não acessou a carteira de baixo risco, você pode acessá-la aqui.

A segunda carteira preparada pelo analista já tem alguns investimentos em renda variável, para quem quer colocar um pé no risco. A carteira, voltada para quem é conservador, mas quer um pouco mais de rentabilidade, pode ser acessada aqui.

O analista ainda vai preparar uma carteira para quem é mais moderado e também para quem gosta de risco. Assinantes UOL Economia+ recebem a carteira por email.

Não conhece o UOL Economia+? A plataforma de conteúdo é destinada àqueles que queiram aprender a investir e também a quem já investe e quer melhorar sua carteira. Conheça aqui tudo o que o UOL Economia+ oferece aqui.

Relatórios mostram estratégia e ensinam leitor

Os leitores não recebem apenas as recomendações de investimentos por perfil. Para quem quer saber como Bevilacqua e os analistas da Levante chegaram às recomendações, o leitor tem acesso a um relatório que detalha as escolhas feitas para a carteira.

O relatório é um instrumento de aprendizado e é simples de entender. A ideia é que você entenda as escolhas para, assim, começar a criar sua própria estratégia de investimentos.

Tem dúvidas e quer conversar com os analisas da Levante? Envie suas perguntas para duvidasparceiro@uol.com.br

Este material é exclusivamente informativo, e não recomendação de investimento. Aplicações de risco estão sujeitas a perdas. Rentabilidade do passado não garante rentabilidade futura.